quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Voltei...

Ao contrário do que possam ter pensado, ainda não "desapareci" de combate.
Não me tem apetecido vir cá... e para dizer a verdade nem tenho tido tempo.
Andei um pouco melhor, mas a verdade é que me sinto a recair em algum fosso de onde já tinha saído, e como alguém me disse, "escrever ajuda"... e é verdade.
Por isso quero ver se à medida que vou precisando, vou conseguindo aparecer por aqui, desabafar um bocado.

É que quando tudo parece melhorar, arranjo desculpas para voltar a contactar com o M.
Mas será que isto nunca mais vai passar? Eu conseguia ter obtido a informação que queria através de outra pessoa. Mas não... a consequência é ter voltado a pensar nele. E saber que ele voltou à nossa terra... mexe comigo.
Porque será que não consigo esquecê-lo? Que volta e meia tudo ressurge? Não é justo! Quem me dera controlar os meus sentimentos...

1 comentário:

  1. Olá :) Benvinda :)
    Hei-de arranjar tempo para te enviar mail, tenho andado em exames...
    Há coisas que não mudam, lê o meu último post. Há coisas que não controlamos, há coisas que nos transcendem, só temos que saber como lidar com elas.
    Força...
    Beijo grande, estou sempre por perto para o que precisares :)

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.