terça-feira, 30 de março de 2010

Epá...

Sou muito estúpida, eu.

Mesmo.

É que não é a primeira nem segunda nem terceira vez que cometo este erro.

Se calhar não sou estúpida, se calhar sou mesmo só burra por ser tão ingénua e acreditar na bondade e boa vontade das pessoas.

E depois esqueço-me que no mundo do trabalho, quanto mais te lixarem melhores se sentem!

E vai daí, entrego o MEU trabalho, de mão beijada, para que alguém que nem sequer está ligada à minha instituição "o valide".



De princípio não vi mal... a minha superior pediu-mo e, apesar das minhas impressões sobre ela, eu entreguei. Não é o que é suposto fazer? Um chefe ou superior pede, nós queremos impressionar bem, e sem pensar duas vezes fazemos o que nos pedem, até porque não vemos mal nenhum nisso.



Depois é que comecei a pensar... Então mas o que é que alguém fora da minha instituição tem que "validar e autorizar" o meu trabalho??? Alguém me explica? De que serve então o curso que tirei? Foi uma fantochada? Nem aquele mísero trabalho esquemático estou autorizada a fazer sem validação exterior? Então qual é o meu papel aqui dentro??



Estou mesmo a ver o que vai acontecer... Daqui por algum tempo o meu trabalho vai aparecer publicado de uma ou outra maneira em nome dessa pessoa que tem que o "validar". E entretanto quem vai ficando mal sou eu "porque não produzo trabalho".



Se eu pudesse mandar isto tudo a um monte de porcaria de boi... :(

4 comentários:

  1. Foda-se!!

    Isso não se faz!!

    =/

    *Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Bem, se essa gaja fizer isso. Faz-lhe a folha!!
    e nesse caso ela é que é a burra, pois não teve criatividade ou inteligencia de fazer um trabalho em nome dela e teve de roubar o teu.

    ResponderEliminar
  3. Lu: pois não... já se fez...

    Olhos: passa para lá de mau...

    Marie: acredita... não dá para "fazer a folha". É alguém que dentro da minha área já tem muito nome, é muito conhecida... é professora catedrática há anos... e eu que me lixe...

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.