quarta-feira, 24 de março de 2010

Há pouco disse-te: ontem deixaste-me para trás, hoje quero ser compensada e colocada em primeiro plano. Sabes como os meus blogs são importantes para mim. Pedi-te por tudo que me comentasses. Sabes o porquê de cada postagem, sabes o que sinto quando escrevo cada uma delas. E os teus comentários limitam-se a 3 ou 4 palavras aqui ou ali?

Desculpa se pareço fútil, mas isto para mim é importante!

Estás sempre a dizer que sou eu que exagero, que sou eu que levo tudo muito a mal, que és tu que estás sempre a dar-me desconto.

Sabes do novo blog que criei hoje, como projecto pessoal, para desenvolver as minhas capacidades de escrita.

Foste sequer capaz de lá passar? Não.

Assim não dá...

2 comentários:

  1. Hummm

    Será mesmo essa a pessoa certa para a tua vida? Para as tuas necessidades?

    Não sei, quem sou eu...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lu... É. Por todas as razões e mais algumas, é... porque sabe de todo o meu passado. Porque nao me julga nem me critica. Porque tem feito tudo por mim. E de facto não tem culpa que eu seja invejosa, ou que leve a mal ele sair enquanto eu fico presa em casa. Também, do que estava à espera?? Que ele ficasse em casa, sem sair, a 300 km de mim? Só porque eu não posso sair? Há que ser minimamente realista... tenho este conflito dentro de mim, a razão diz-me que não posso levar a mal, mas o coração... esse diz-me que estou certa... GRRR!

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.