quarta-feira, 31 de março de 2010

Todo o bom humor desta manhã se esfumou!

Há situações mesmo injustas: as ondas batem nas rochas e quem se lixa é o berbigão.

O meu trabalhinho já seguiu para a tal pessoa que o tinha que avaliar sabe-se lá por alma de quem. Sei que ela já tentou telefonar e deve ser para dizer que não concorda, ou que vai fazer alterações AO MEU TRABALHO.

Como se tudo não bastasse, depois de ser suposto eu ter ido almoçar (o que não fiz porque vou almoçar sozinha e não quero ficar trancada na rua), chamam-me a um certo gabinete onde me dizem que vou ser avaliada.

Até aí tudo muito bonito. Só que como posso ser avaliada se não produzi nada? E não produzi nada porque nunca me deram resposta a nada? Expliquem-me!

E fui logo avisada que há cotas, e que isto, e que aquilo, e rebéu-béu-béu pardais ao ninho!

Ao longo do tempo que aqui estive sempre tentei desenvolver projectos, sempre me tentei superar, tudo o que apresentei foi barrado, e agora sou EU a avaliada?? Quando praticamente me dizem que a minha nota não vai ser superior a tal porque há cotas?

E isto é justo??

Eu sei que a vida não é justa. Mas sei que ambicionava mais para mim. Muito mais. Tinha muitos sonhos. E estou a estagnar aqui. Sinto-me injustiçada, sinto-me a enlouquecer.

Agora tenho que propor objectivos para 2010. A avaliação de 2009 "vai ser baseada na nossa sensibilidade" (estou a citar).

Great. É caso para dizer ESTOU FODIDA! Mesmo.

Argh, só me apetece chorar!

Ontem tive uma noite tão boa, hoje de manhã estava tão bem disposta, e agora...

Já nem quero ir almoçar, estou enjoada com os nervos, dói-me a cabeça, não me apetece ver ninguém, apetece-me berrar e mandar isto tudo à MERDA ou À **** QUE VOS PARIU!

Só quero ir para casa, enfiar-me debaixo dos cobertores e chorar... posso?

2 comentários:

  1. Oooohhhhh... :(
    Como te compreendo! Eu também estou estagnada, os meus sonhos nenhum se realizou e aqui estou eu, a ganhar crises nervosas, como eu lhes chamo, e a enlouquecer (tipo hoje) e ninguém me dá um obrigado, ou me diz parabéns pelo que fizeste. Há dias em que me apetece partir tudo e chamar nomes a toda a gente como uma louca, mas controlo-me sempre, e isso fica cá dentro a destruir-me. Que deprimente e frustrado. Às vezes a almofada é mesmo uma grande amiga...
    Beijinhos e força para ti. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marie. É horrível sentir-me assim... mesmo horrível.apresentei tantos projectos, e agora dizem-me que tiveram de elaborar objectivos muito gerais porque viram pouco trabalho... eu só respondi que a minha parte estava feita, tenho projectos em cima da mes há mais de um ano. Não é culpa minha que não os façam seguir para quem de direito. E sou eu que tenho uma má avaliação?...
    Não é justo... nunca fui uma pessoa de "ficar", luto muito por tudo, adoro novos projectos, novas ideias, quero estar sempre a inovar. Tentei desenvolver muito trabalho aqui. Eu não tenho culpa que não o façam seguir!... Mas lá está, ninguém disse que a vida era justa... Só quero que chegue Setembro...

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.