sexta-feira, 26 de março de 2010

Pois é...

Hoje já estou com a cabeça mais no sitio. As hormonas são uma coisa tramada e levada da breca!
Ontem fizeram a lista telefónica abrir-se sozinha e o telemóvel mandar uma mensagem que não devia.

O meu subconsciente esta noite também se portou mal, e sonhou com a resposta à mensagem, que, como é claro, nunca chegou.

E foi melhor assim!

Hoje ainda liguei o outro telemóvel, para por descargo de consciência ver se alguma resposta teria sido enviada para lá. Não foi.

Ainda bem.

Se há coisa que não vou voltar a fazer é pular a cerca. Apetece-me, e muito, não vou mentir.

Mas depois penso no meu noivo.

Ele não o merece, tal como eu não merecia que ele me fizesse isso.

Às vezes o que penso assusta-me e pergunto-me se serei assim de facto tão má pessoa para pensar estas coisas.
Tenho alguém que me ama, que me adora, que faz tudo por mim, e eu começo a deitar tudo a perder?

Quando não é a pensar no M. é a pensar no C.?

Mas que raio de pessoa sou eu??

Ai ai hormonas e subconsciente, vamos lá portar bem que eu já não tenho idade para estas rebaldarias!!

Se querem andar a desejar e a sonhar, façam-no com o meu noivo!!

2 comentários:

  1. Realmente isso é complicado. Será que gostas mesmo do teu noivo ou não é melhor pensares melhor nesse relacionamento?

    ResponderEliminar
  2. Olhos Dourados: gosto. Mesmo. Por isso é que não me entendo a mim própria. Por isso é que me irrito a mim própria. Porque não me vejo sem ele. Porque sei que é o passo correcto. Porque nos amamos. Não percebo porque é que o meu subconsciente continua com estas tretas...

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.