sexta-feira, 23 de abril de 2010

Custa um bocadinho...

... precisar da tua atenção e não a ter... sei que não ma podes dar agora, mas não custa menos por isso. Tal como não custam menos as coisas que "não fazes por mal", mas porque és distraído e que inevitavelmente me colocam em 2º plano. Dizes que sou a pessoa mais importante da tua vida, mas esqueces-te de tudo o que combinas comigo, não tens problemas em marcar algo por cima, e depois ainda esperas que eu compreenda e que seja eu a mudar o nosso compromisso. Na 3f recusei-me a fazê-lo. Tens que aprender que não te podes esquecer de mim. Fui egoísta? Sim, fui. Mas precisei de ti. E mesmo assim estiveste de mau humor comigo durante quase duas horas... quando quem marcou coisas em cima foste tu!...

E depois tudo o resto.

Continuo a sonhar com o C.

Estudámos a tarde de 2f toda, juntos. E houve olhares, e toques de mãos, e cumplicidade... e eu já não sei o que pensar.

Sonhei com ele 3 noites seguidas, e a cada noite os sonhos são mais quentes, e no entanto és tu que estás ao meu lado na cama, a abraçar-me, és tu que me estás a aninhar contra o teu corpo.

Já não sei de nada. Já não sei o que sentir.

Estou farta desta indecisão em que a minha cabeça anda. Tão depressa te quero, e sinto que não quero mais ninguém, e que é a ti que quero para pai dos meus filhos, como se for preciso no dia seguinte estou cheia de dúvidas sobre ti, sobre mim, sobre nós, sobre o C., sobre o M.

Porra!

Estou farta destes picos de humor, que me f***m a cabeça toda e não me deixam ter certezas de nada...

3 comentários:

  1. Há muita confusão por aí, e só tu a podes resolver.

    ResponderEliminar
  2. Sabes, eu às vezes também ando assim... :s
    E lembraste do ----inh que falei no meu blog? Ele anda a falar muito cmg o que me fez sorrir bastante :) Mas depois descobri que vai casar-se e fiquei pa morrer! Agora já não quero pensar mais nisso! Tenho de me controlar!

    ResponderEliminar
  3. Estás mal resolvida querida... Tens que meter ordem nisso...

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.