sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lindo...

Então e chegarem a casa e ouvirem a vossa mãe dizer-vos "se é para te tornares anormal como a sobrinha da X mais vale trancares-me o teu blog e saires de casa porque eu só sei conviver com gente normal" apenas porque vocês fazem umas pesquisas sobre medicinas tradicionais e não ocidentais? Coisas que mexem com energias de cada um, energias do universo?

Pergunto eu: estás a chamar-me anormal?
Responde ela: sim.

Curto e grosso.

É bom, não é?????


(P.S. Cr., dsc, mas esta tua definição tenho que a partilhar. Já sabia que ia apanhar nas orelhas, e dizes-me que me vais foder a cabeça pessoalmente. Adorei a tua definição: "P.S: Definição de f*** a cabeça a um amigo: Expressão de origem obscura que implica, entre outros rituais o de ouvir e nao julgar...")

Nem mais. Não julgar. Coisa que não me tem acontecido muito....

4 comentários:

  1. Oooohhh... :(
    É horrivel quando parece que todos conspiram contra nós!

    ResponderEliminar
  2. Se a minha opinião contar, não és nada anormal!
    Muito pelo contrário... ;)

    (e em resposta ao teu comentário, não duvidando do que ele diz, acho que gosta. :) )

    ResponderEliminar
  3. O quê??!?!?!

    Enfim...

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.