segunda-feira, 5 de abril de 2010

E alguém dar-me dois pares de estalos bem dados, não??

Estou com uma raiva de mim mesma!
Às vezes é preciso perdermos alguém que nunca tivemos para percebermos que gostaríamos de a ter tido!...

E assim estou eu com o C.
Não... este fim de semana dei-me conta que não é puro desejo animal. Afinal parece que me andei a enganar a mim mesma, de outra maneira não se justifica o coração gelado com que fiquei quando o vi com uma rapariga - penso que seja a namorada dele, ninguém abraça assim nem a irmã!

Céus, chorei tanto! Mas tanto! É que nessa mesma noite sonhei que ele tinha namorada... e nesse dia, pimba!, vejo a primeira foto dele no fb com uma rapariga que para além de parecer simpática é lindíssima!... Como, como fui acreditar na A., que me disse que ele gostava de mim?...

Mas depois a S. disse-me "tu vais casar, querias que ele esperasse por ti?"... E eu sei que ela tem razao.

Mas tem sido um fim de semana horrível.

Mandei-lhe uma mensagem simples, a desejar feliz Páscoa - nem a isso respondeu, não é normal! Não é!

Era uma mensagem que se manda a qualquer pessoa, a qualquer amiga ou amigo... e nada.
Mandei um email, nem resposta.

E agora, há 5 mn, encontrei-o no fb. Fui falar c ele, feita IDIOTA E ESTÚPIDA E BURRA E MASOQUISTA.

Claro que só ouvi respostas de merda... e referência à mensagem e ao email está quieta oh Maria. Nada. E de repente, "C. is offline".

Nem um adeus?

E ando a sofrer por um idiota destes?

Só quem me desse dois pares de estalos bem dados... é só o que mereço...

Porquê estes ciúmes?
Porque é que estou a reviver o que se passou há 3 anos atrás?

Porque é que sinto que o C. é o novo M. e o E. o novo L.?

Será que não aprendi a minha lição?

Só sei que estou gelada, e a tremer...

E amaldiçoo todos os sonhos que tenho com ele, em que ele me beija, em que ele me abraça.

Já não sei o que sinto, já não sei quem sou, estou à beira da loucura outra vez, desejo-o tanto... e isso é o pior de tudo!

Amo muito o E. Amo. Sim. Mas não me dá estas "borboletas" no estômago, não me dá esta vontade de saltar a sebe, não me dá esta ansiedade...

Mas tenho que ser forte e perceber a realidade.

Quem me trata assim, não é meu amigo.

E eu vou parar de pensar nele antes de saltar qualquer sebe!

3 comentários:

  1. Que situação horrivel!!! Eu também tenho uma paixoneta antiga, mas não passa disso. O rapaz em questão além de namorar há anos e de provavelmente ir-se casar com a namorada, nunca olhou para mim de outra forma a não ser amizade. Bem, um dia há uns anos, no meu ultimo ano de curso, na semana académica, com uma bebedeira daquelas de nem sequer conseguirmos ir para casa pelo nosso proprio pé, se eu não tivesse ainda consciencia que jamais trairia o meu namorado a coisa dava-se! DE CERTEZA!!! Mas pronto, é só um fetiche, uma panca! :p

    ResponderEliminar
  2. Marie... Aqui é o seguinte. Houve uma altura em que me disseram que ele estava apaixonado por mim. Realmente ele estava sempre junto de mim, e a tentar o mínimo toque, e tudo. Na mesma altura, o meu actual noivo tomou a iniciativa, começou a convidar-me para sair, começámos a namorar, agora vamos casar no próximo ano... quer dizer, eu já não sei de nada...

    Sempre pensei no C. como apenas uma atracção.. mas este fim de semana dei-me conta de que me ando a enganar... de que sinto por ele mais. Se não, nunca teria gelado assim, não teria ficado a tremer, com o estômago apertado. É horrível, porque agora que me dou conta que não o quero longe de mim, ele trata-me assim.

    Sei que pareço imatura, sei que tenho noivo, mas já nem sei o que sinto dentro de mim, não sei o que fazer, não vou arriscar a minha relação estável por causa de um devaneio ou de uma paixão, não posso, mas sinceramente? É o que me apetece... não sei como reagir, é voltar a viver o passado outra vez, e da última vez que isto aconteceu desci tão fundo que tentei acabar com a minha vida... e isto assusta-me...

    ResponderEliminar
  3. Não te conheço de parte alguma mas senti logo uma certa empatia aqui com algumas "coisitas" das tuas escritas e digo-te assim:

    conheço um C. muito semelhante ao teu..e pelo que descreves é melhor colocares uma pedra sobre esse assunto e segue com a tua vida...não digo que te cases com alguém que nem tens a certeza de amares ou não...mas,esquece o C. e procura saber o que será melhor para ti.

    vou continuar a acompanhar este espaço.


    kiss.

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.