quarta-feira, 19 de maio de 2010

Epá...

Esta tarde está a ser uma aventura...

Estava super nervosa ao ir falar com *ela*. Sinto que há algo entre nós, uma espécie de ódio de estimação que dura desde que comecei a trabalhar... não consigo perceber o que *ela* tem contra mim... mas pronto, lá fui.

As mãos escorriam suor, o coração batia imenso e ainda por cima estavam mais duas pessoas no gabinete. Senti-me total e completamente observada da cabeça aos pés, julgada por cada cabelo fora do sítio, pela roupa que não é de marca, por não estar maquilhada, por não usar sapatos altos. Pode ser só mania da perseguição, mas foi o que senti...

Adiante.

Lá falei do que me levava ali, na esperança que *ela* desse seguimento ao assunto.

Mas eu sou ingénua ou quê?? Claro que despachou tudo para cima de mim. Entrar em contactos com pessoas que nem conheço, para tratar de assuntos no interesse dela. Se eu já estava nervosa antes, então imaginem depois, que tive que telefonar para a pessoa que trabalha fora da instituição mas para ela [instituição] quando o meu posto de trabalho visa suprimir o dela e ela tem mais anos de trabalho aqui que eu de vida...

Esta tarde não está a ser fácil... nada. Só quero ir para casa...

3 comentários:

Desabafa... mas com juízo.