sexta-feira, 7 de maio de 2010

Selo

E pronto, só hoje consegui avisar as pessoas de que lhes tinha enviado um selinho.
O tempo tem andado escasso... muito escasso...
Há um blog que não pude avisar por ser privado e eu só ser convidada na minha conta principal... tenho que ver como dou volta à situação!

Em relação a tudo o resto...

Tenho a dizer isto: one down, one to go!

O C. já consegui atirá-lo para o fundo da minha mente (bem, não totalmente, mas estou a trabalhar nisso!). Quanto ao outro... epá... estou a ver que vou ter que ser bem mais directa, o que me chateia, porque detesto magoar as pessoas. Detesto mesmo! E ele é super simpático, mas que hei de fazer se já lhe disse que estou noiva, que vou casar, que no próximo ano vou tentar ser mamã, e ele nada?... Detesto estar nesta situação...

Quanto ao E., epá... sinto que houve uma mudança na nossa relação. Para melhor. Não sei porquê, talvez esteja ligada à minha tentativa de ser mais optimista. Estou a aprender cada vez mais a lidar com ele, e pela primeira vez esta semana convidámos a A. para ir jantar a "nossa" casa. Teve um sabor especial. Sentá-lo à cabeceira da mesa, como chefe de família. Cozinharmos juntos. Recebermos a A. como um casal.
Sinto-me cada vez mais próxima dele.
Sinto-me cada vez com mais certezas, e cada vez mais estou convencida de que tudo o que se passou no mês passado esteve ligado ao facto de ser Abril.Abril, o mês negro da minha vida.
Ele próprio diz "nunca pensei que se notasse tanta diferença em ti só pelo facto de Abril já ter acabado". E é verdade. Sinto-me mais feliz. Não totalmente, tenho sempre coisas que me preocupam, mas estou bem mais feliz que no mês passado, e isso reflecte-se na nossa relação, sem sombra de dúvida...
Na semana passada, no sábado, fez-me uma surpresa linda. Às 9 e meia da noite, correu o algarve todo de uma ponta à outra apenas para ir passar a noite comigo. Chegou a minha casa eram onze e meia, eu já estava quase a dormir (e sozinha em casa, pois claro, que a minha mãe não admite que em casa dela nós durmamos juntos...), e foi espectacular. Eu só conseguia dizer "não acredito que estás aqui, não acredito que estás aqui".

Pela primeira vez na minha vida, tenho alguém a lutar por mim. A fazer-me este género de coisas. A puxar pela relação. A dedicar-se totalmente.

Está bem, ainda tem algumas coisas que não sabe fazer, ou não sabe que não se diz (como por exemplo "gostava mais do teu corpo se fosse como nas revistas"), mas sei que é por inexperiência e não por maldade... Bem vistas as coisas, ele nunca namorou, nunca andou à escola, nunca conviveu muito com raparigas sem ser eu (e as tropocentas em quem ele esteve interessado antes de mim, mas isso não é para aqui chamado...), por isso tenho que dar um desconto.

Estamos a aprender a lidar um com o outro. Já passou um ano, estamos cada vez mais próximos e todas as dúvidas que eu poderia ter tido o mês passado eclipsaram-se.

A culpa não foi de ninguém... foi do mês e das más recordações que me traz!

3 comentários:

  1. Agora fizeste-me sorrir... :) Eu às vezes também tenho tantas duvidas, mas depois... Não sei, as coisas acalmam e ficam mais claras. E gosto mais dele, ou de nós! :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ter um selo lol
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.