segunda-feira, 17 de maio de 2010

Que belo início de dia! (NOT!)

Estou enjoada que nem um bacalhau!

Os comprimidos/xaropes para a depressão estão a entrar em conflito com os restantes. Que bonito...

Também com a quantidade de merdas que tomo...

  1. Lasix
  2. Cipralex
  3. Avamys
  4. Symbicort
  5. Pulmicort
  6. Fluoxetina
  7. Singulair
  8. Lexotan/Lendormin/Circadin
  9. Livetan
  10. e quando as alergias atacam mais, Atarax/Aerius/Kestine
Querem trocar comigo?... Estou farta de tantos comprimidos e xaropes, hoje nem o pequeno almoço consegui tomar. Apenas uma chávena de café e uma daquelas tostinhas pequeninas integrais... não entrou mais nada porque de repente comecei a ficar enjoada, enjoada, enjoada, e com um sabor estranho na boca do raio da Fluoxetina. Agora só me apetece beber água...

Enfim...

Como se não bastasse, tenho o E. a dizer-me que ou o tal rapaz de quem vos falei (o que se estava a atirar a mim) se afasta definitivamente de mim, ou os dois vão ter um grave problema um com o outro. Eles não se conhecem, mas tendo em conta que o E. é para aí metade do outro... :S:S:S Nota Mental: NUNCA os apresentar. Não quero testemunhar um banho de sangue...

11 comentários:

  1. Fonix tanta medicação?!?!?!

    woww cum caraças mulher!!!!

    Eu já fui medicada e não tomava assim tanta merda =/

    ResponderEliminar
  2. O cipralex provoca má disposição... Precisas mesmo que algo tão forte???

    Beijinhos

    Helena

    ResponderEliminar
  3. Lu: E agora não é nada... já cheguei a ter de tomar 20 comprimidos por dia...

    Helena: Infelizmente preciso. Acho que aqui o problema foi a conjugação lasix-fluoxetina, porque o cipralex foi ontem à noite e não me senti mal disposta...

    ResponderEliminar
  4. Ui... Tanta coisa... :s
    Bem, tens mesmo de dizer ao homem para se afastar! Ai ai ai... :s

    Bjinho **

    ResponderEliminar
  5. Fónix, tanta coisa. Isso não reage uns com os outros?

    ResponderEliminar
  6. Realmente é muita medicação, Graças a Deus não tomo nada, e, não gosto muito de químicos

    ResponderEliminar
  7. Oh caraças, pensei que era só eu...
    sim, a merda do cipralex é mesmo muito mau, se te acontecer como eu vais emagrecer como uma desgraçada ( ou então não, porque há sempre outros para compensar ), mas queres saber?
    Juro-te, és melhor que isso.
    Acredita em ti, falo com toda a experiência,eu já estou bem melhor, já sou senhora dona de mim outra vez, deixa-te disso por favor...
    Queres partilhar experiências? Só faz bem... ( almamatterdarkangel@gmail.com , ou vai ao meu blogue que tenho lá o mail disponível )

    Beijos... e força nisso...

    ResponderEliminar
  8. Marie: Acho que ele já percebeu a mensagem. Como eu não consigo ser directa e dizer as coisas (apesar de saber que é o melhor, nunca quero magoar ninguém...), optei por eu me afastar e deixar de responder a mensagens e por aí fora. Mas custa-me, porque é alguém simpático. Só que não quero pôr a minha relação em risco.

    Olhos: Reagem, pois. Por isso fiquei tão mal disposta!...

    Lampâda: e se eu te disser que numa altura da minha vida já tive de tomar cerca de 20 comprimidos por dia? Não, não estou a brincar nem a exagerar. Antes estivesse...

    Toninho: quem me dera... :( Infelizmente, é impossível...

    Dark Angel: Obrigada pelo teu comentário. Se o cipralex me fizer emagrecer, tanto melhor... que bem preciso... Eu sei que devia saber que sou melhor que isso, mas não consigo sem medicação melhorar. Desde os 17 anos que entro e saio do prozac, só que como não estava minimamente a resultar, passaram-me agora para o cipralex em conjunto com fluoxetina. Fico contente por tu estares melhor =) E sim, talvez te "inunde" com algum email =) Obrigada, mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Ana Cristina Neves Fernandes01/07/2013, 07:30:00

    Olá meus amigos, e em 2007 foi-me diagnosticado cancro de mama, tive que tirar os 2 peitos e fazer todos os tramentos que se fazem em situações destas, um dos tratamentos que fiz foi a indução da menopausa com Zoladex, pois os tumores eram hormono/dependente, 7 cirurgias, enfim 5 anos de muito sofrimento, mas nunca desisti de lutar e hoje estou aqui para poder contar a história, Fui uma verdadeira lutadora, uma fera, diria eu na minha luta contra o sacana do cancro, mas com tantos tramentos e, principalmente com a secagem das hormonas, progesterona e estrogénios, fiquei a bater mal da cabeça, até que por fim toda a mnha valentia foi por água abaixo e abateu-se sobre mim uma depressão horrível; voçês não imaginam os medicamentos que tomei, Lyrica, Fluoxetina, Seroquell, Paroxetina, Prozac, ente outros que já nem me lembro do nome, claro que foi o caos para o meu corpinho, comecei a inchar, não me aguentava em pé, e chegou a uma altura que não podia sair de casa porque andava sempre a cair, mesmo emcasa tinha de andar de gatas, enfim estive no fundo do poço. Um dia deu-me um ataque de me encontrar naquela situação que agarrei nos comprimidos todos, só fiquei com o Xanax eo Lorenin, e deitei tudo fora, claro que melhorei, a pouco e pouco o eu corpo voltou áquilo que era, mas quando se tem uma depressão muito grave, como foi a minha, nunca se pode dizer que se ficou definitivamente melhor, porque em qq altura que a pessoa se sinta um pouco mais vulnerável láv~em os sintomas. Presentemente estou outra vez nessa fase, embora não tão agressiva,mas sinto que estou ligeiramente deprimida, fui ao médico e ele só de olhar para a minha expressão viu logo o que se passava, resultado prescreveu-me Cipralex, e versade nos primeiros dias andei muito enjoada, o apetite realmente diminuio, mas psicológicamente sinto-me diferente, com mais energia, mais alegre com vontade de fazer coisas, enfim vou fazer um tratamento de 150 dias, vamos ver se vai resultar, espero que sim, sinto que tenho muito para viver...

    ResponderEliminar
  10. 0 NOVO MEDICAMENTO VALDOXAN,E MUITO BOM

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.