segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não sei mesmo o que tenho, mas acordei estupidamente irritada.
Não tenho razões para me sentir assim (quer dizer, até tenho umas chatices, mas nada que justifique isto), e no entanto sinto-me com uma nuvem mais do que preta e densa em cima da minha cabeça.

Os Lexotan que tomo para dormir em nada têm ajudado. Acordo todas as noites super sobressaltada, sem saber onde estou, olho para as horas e elas não fazem sentido, sinto-me pronta para o trabalho às 3 da manhã, mas às 7.30 não me consigo levantar, tenho pesadelos todas as noites, sinto os horários internos todos trocados... Posso andar o dia todo a morrer de sono, que chega à noite, enfio-me na cama e pimba!, acordo e nada me faz adormecer. Estou farta disso!

Já não sei o que se passa comigo. Pensei que estava a ficar melhor, e hoje, do nada, sinto-me outra vez assim. Irritada, mal disposta com o mundo, quero é enfiar-me em casa e não falar com ninguém, quero que me deixem em paz no meu quarto, no meu cantinho de paz, mas nem isso é possível porque tenho uns vizinhos com a música sempre aos berros.

Sim, hoje estou mal disposta, anti-social, carrancuda. Já me deram boas notícias hoje, e apesar de ficar contente com as pessoas e pelo que de bom lhes está a acontecer, a minha voz não o transmite porque me sinto mal. Não estou triste, nem nada disso. Simplesmente zangada, e nem sei com o quê.

Que raiva, que neura sentir-me assim! É daqueles dias que mais valia a pena ter ficado a dormir o dia todo sem querer saber do trabalho ou dos estudos ou do que quer que fosse. Simplesmente... sozinha no meu quarto, na minha cama, com o Urso Simão.

1 comentário:

Desabafa... mas com juízo.