sábado, 15 de maio de 2010

Mas tenho mel ou quê???

Alguém me explique isto, porque deve ser karma ou qualquer treta no género...

Como é que eu estou SEMPRE no centro de confusões amorosas???

Tenho a vida amorosa numa complicação que anda sempre a querer mostrar-se, e não obstante, ainda faço de cupido para todos... Bah...

Já chateia! É viver as mesmas situações vezes e vezes sem conta! E com as mesmas pessoas.

Isto já não é triângulo amoroso... é um quadrado! E eu a tentar segurar todas as pontas e a ouvir todas as partes!

GRRRRRR!

4 comentários:

  1. ei eu também era assim. tive que me deixar disso. dava muitas dores de cabeça :P

    ResponderEliminar
  2. Tu tens mel mulher... =P

    ResponderEliminar
  3. Almighty: Ai dá dores de cabeça dá... Ser cupido dá muitas dores de cabeça, sobretudo quando tens que "emendar" a merda que uma das partes faz devido à sua falta de jeito em conversar com o sexo oposto... Bem que eu queria ser assim, mas não consigo desligar-me... o problema é que são todos meus amigos (vá, menos um dos lados do quadrado, que é só minha conhecida...)

    Lu: estou a ver que sim... é como o E. me diz, sou muito boa pessoa, quero ajudar todos, e lixo-me sempre porque quando eu precisar não estão ali... mas então...

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, eu sou o "Dr Love" dos amigos. Mas aprendi uma coisa; ouvir e conhecê-los bem mais a fundo.

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.