segunda-feira, 10 de maio de 2010

Já está!

Enchi-me de coragem e enviei o curriculo. Para 3 conservatórios diferentes.

Que seja o que Deus quiser!!

(porque sinto o coração tão apertado?.... estou a ser tão egoísta... a minha mãe vai matar-me....)

6 comentários:

  1. Querida, estás a lutar pelo teu futuro. É assim que tens de pensar! Se a tua mãe não te compreende... Não sei... Mas ela já passou pela tua idade, e agora tem de te deixar construir um futuro sólido! Tu mereces!
    Bjinho **

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muita coragem e sorte. Coragem em excesso e sorte em excesso. E principalmente acredita em ti, faz as coisas da melhor maneira, ajuda a tua mãe a compreender, mas não lhe faças a vontade; fica sempre do lado dela, mas não podes desistir de ti por ela. Um dia ela vai-te agradecer por isso. Vai achar que tem a filha mais incrível e decidida da mundo, e vai espalhar aos quatro ventos o quanto a fazes feliz e és assim porque te educou bem :P

    Beijos, fica bem, eu sei bem o que tás a passar.

    ResponderEliminar
  3. Coragem! E faz sempre o que for melhor para TI.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não estás nada a ser egoísta, acredita.

    ResponderEliminar
  5. Marie: ela até entende... só que lhe custa aceitar. Está sempre com jogadas psicológicas, que esteve sempre ao lado dos meus avós... esquece-se de dizer que foi para frança trabalhar e deixou-os cá... comigo cá... mas pronto... eu amo-a acima de tudo, e magoa-me, mas sei que tenho de lutar por mim e pela minha felicidade.

    Olhos: obrigada =)

    Dark Angel: em primeiro lugar, benvinda ao meu blog. Gostei muito do teu comentário. Mas sabes, às vezes é isso que me apetece. Desistir de mim por ela. Para a fazer feliz. Ela diz que tem orgulho em mim, e que quer que eu seja feliz, mas depois reage assim só porque há a possibilidade de ir trabalhar noutra cidade, vindo a casa todos os fins de semana,e não sei como reagir... Obrigada pelo teu comentário e pela força!

    Lu: thanx. Se bem que eu não sei o que é melhor para mim, mas pronto...

    Lampâda: Achas? Às vezes torna-se difícil acreditar nisso, quando é a única coisa que oiço...

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.