segunda-feira, 31 de maio de 2010

Miminho para animar o dia

A DarkAngel parece que adivinha quando eu preciso de algo para me animar o dia... e vai daí resolveu oferecer-me um miminho para este blog. E é lindo, Dark, obrigada!

As regras são simples.

Em primeiro lugar, postar o selo:




De seguida, tenho que dizer o que me deixa feliz e o que me deixa triste.
Pode não parecer mas não é assim tão simples...

Começo pelo que me deixa triste: discutir com a minha Mãe, que amo acima de tudo; sentir-me mal comigo mesma; ver campanhas como o Banco Alimentar Contra a Fome a tentar distribuir sacos no modelo e toda a gente a ignorar (a sério, mexeu comigo de uma maneira terrível); não ter tempo para mim, para o piano, sentir que não consigo progredir; estar longe do meu noivo; pensar no meu passado atribulado; sentir-me culpada sempre que o Almirante me liga e eu não atendo; ver a minha mãe e a minha irmã tristes e a chorar... De certo há mais coisas, mas hoje é disto que me lembro.

Quanto ao que me deixa feliz... bastam pequenos gestos, pequenos momentos: um compasso de música que me saia bem, estar 3 ou 4 horas a tocar e a sentir que consigo fazer isto, cheirar a terra e a relva acabadas de regar, ler um livro numa cadeira de baloiço a apanhar a suave brisa da tarde, abraçar a minha Mãe e a minha irmã como se não houvesse amanhã, fazer um piquenique com a minha família, pensar no meu casamento, ver vestidos de noiva... sei lá, há tanta coisa que me faz ter momentos de felicidade... (sim, porque acredito que a felicidade não é algo que se tenha todos os dias a todas as horas. Há sim momentos de felicidade que recheiam a nossa vida, e é a eles que temos que nos agarrar.... digo eu...)

Obrigada DarkAngel, foste como sempre uma querida.

Não vou nomear blogs, mas todas as fantásticas mulheres que aqui passam por favor levem-no para o vosso cantinho e continuem a circular este selo que nos faz sentir bem =) É o meu desafio para vocês!

Há um outro selo, que já me foi dedicado há algum tempo por uma bloggger que infelizmente já se retirou destas paragens (pelo menos durante algum tempo). Só agora o vou conseguir postar...

Cá vai ele!




Quanto às regras... aqui seguem!

) Não divulgar quem lhe brindou.

2) A razão de ter um blog. - Este blog foi criado para eu poder desabafar de tudo o que não posso desabafar no blog "oficial"... e tem sido excelente, tem-me ajudado muito, mais do que qualquer pessoa imagina...

3) A razão de ter recebido o selo. - Ao que a blogger dizia, eu tenho outra maneira de ser e isso valeu-me ganhar este selo bonito.

4) Pôr por tópicos o nome dos 15 blogues sem revelar o verdadeiro nome. O bloguista terá que descobrir! E tu, terás de ver!

Bem... vou fazer como com o selo anterior! FREE-PASS for everyone! Peguem, levem, distribuam, e mostrem aos blogs de que gostam que os acham dignos de existir!!!!

Assim que puder, venho cá fazer um "update" da minha situação... que a coisa anda um pouco negra, mas agora ainda não me apetece muito falar nisso....

1 comentário:

Desabafa... mas com juízo.