sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pressinto

Que hoje vai ser outro dia como 3f... sempre a cair para o lado com sono. Bebi 2 chávenas de café de manhã, mas o efeito foi zero.

Estou com energia abaixo de zero, só quero uma cama para me deitar e dormir e repor energias.
God, ando mesmo cansada...
Além disso, há 2 dias que não consigo estudar, sinto os músculos na zona do ombro como se estivessem a ser esmagados, o que automaticamente me tira a força toda nos braços, pulsos e mãos... e dói como tudo!...

Não entendo por que é que a medicação umas vezes me faz literalmente andar aos pulos e outras vezes me faz andar estilo zombie...

3 comentários:

  1. Se calhar já andas a ficar "viciada", será? :s
    Também pode ser do tempo, que anda manhoso...

    ResponderEliminar
  2. Não, isso é mesmo assim. Há alturas de picos de energia, como também há picos de ansiedade, ou então de baixos de energia e sonolência. São os efeitos colaterais, já sabes.

    Sabes o que é fixe para esse peso? Uma boa massagem aos ombros! Eu sou maravilhosa a massajar :D e os efeitos são mesmo espectaculares! Compra uma smartbox que lá tens coisas absolutamente fantásticas para escolheres!
    Sério!
    Bjinhos, e cuida-te!

    ResponderEliminar
  3. Marie: é impossível eu já estar viciada... digo eu, não sei... mas amanh~~a falo nisso ao médico...

    Dark: por acaso não sabia que era reacção ao medicamento. Eu nunca leio os folhetos informativos. Deve ser das poucas coisas que não me desperta interesse saber...

    O que é uma smartbox? Se ao menos eu tivesse tempo para fazer uma massagem... =) Beijinhos e muito obrigada por tudo =)

    ResponderEliminar

Desabafa... mas com juízo.